Pra não esquecer

É engraçado como às vezes a gente precisa do empurrão de alguém pra perceber certas coisas. Ou quem sabe um beliscão? A questão é que na maioria das vezes a pessoa nem percebe que causou esse efeito em você, mas causou e desencadeou um monte de outras coisas.

Aí você pergunta por que, Carol, você tá falando isso? Porque ontem o carteiro tocou aqui em casa, fui até lá e era um pacote da Isa (inclusive, visitem o blog dela!). Ela me mandou esses três livros da foto e disse que era pra gente nunca esquecer nossas paixões.

livrosdaisa

Depois disso, comecei a ler um dos livros e pensar no que ela falou e me lembrar desse post que escrevi no ano passado. E eu ando tão preguiçosa, sem concentração pra ler e pra escrever, desanimada até pra ver filme. Então falei O QUE? Eu sei que temos altos e baixos, mas a vida não vai andar sozinha, não é mesmo? Quer dizer, a vida até vai, a gente e as nossas coisas não vão. E pensei em todos os projetos do blog que estão de lado, todos os vídeos que adoro fazer, todos os estudos de filmes que estão pela metade. Eu tenho um trabalho novo que está começando e tenho todas essas coisas maravilhosas que amo fazer e tenho tempo pra tudo, mas tava sendo mais fácil deixar a lontra abraçar minhas costas e me afundar. É sempre mais fácil. E eis aqui meu pequeno desabafo. Acho que esse texto é mais pra mim do que pra qualquer outra pessoa, mas é sempre válido compartilhar essas coisas, né?

Sendo assim, Isa, obrigada demais pelo presente, ele foi o empurrão que eu precisava. Eu fiquei tão mas tão mas tão feliz! Ganhar presente, ganhar o presente certo e ainda da Isa! Até agora não sei como agradecer por ele e por essa amizade louca que aconteceu do nada. A única coisa ruim disso tudo é que você tá bem longe pra eu te dar um abraço, mas prometo que vou pra SP fazer isso e ainda levar meu bolo de côco.

Anúncios

9 comentários sobre “Pra não esquecer

  1. É bom desabafar, inusitadamente, isso apreende nossos estímulos parcialmente para uma nova visão. Garanto que você fez bem em pronunciar, isso abduz que as coisas não tão fáceis como parecemos identificar.

  2. Obrigada por compartilhar esse post <3
    Me identifiquei com sua situação… Ando muito desanimada com meus hobbies, com leitura, o bordado… A rotina vai engolindo e é preciso ficar esperto pra não perder contato com essas coisinhas que a gente gosta e que fazem bem.

    "Eu sei que temos altos e baixos, mas a vida não vai andar sozinha, não é mesmo?" É isso!

    bêjo, adoro seu blog!

  3. É estranho né, quando a gente tem muito tempo muito coisa fica de lado, mas quando a gente tem pouco tempo, queremos tudo agora e reclamamos que o tempo é curto.
    Achei bem legal o Post, as vezes passo por essas crises também! E pior que sempre tenho coisas pra ler, acho que a culpa é o meu instagram, passo muito tempo olhando aquela lupa do descobrir…rsrsrs…

    Mas assim como você pretendo me aplicar mais…

    Beijos Carol…

  4. Que fofo. É sempre bom ganhar presentes, ainda mais quando vem de alguém especial e com uma mensagem que toca a gente e faz a gente mudar. É isso, sacode a poeira e bola pra frente, recupera os projetos e coloca tudo em dia :D

    Beijos!

  5. Olha, é verdade, às vezes acontecem umas coisas e pessoas falam coisas que tocam a gente sem nem elas saberem. E isso de que a gente tem que tentar se mover mesmo nos baixos da vida é verdade, apesar de ser bem difícil. Mas vamos tentando andar pra frente, não é mesmo? Espero que consiga retomar todos os seus projetos.
    Beijos!

  6. Ah, que coisa mais gostosa isso! <3
    Vi vocês duas tricotando no twitter, hehe.

    Ai, Carol, eu também ando bem assim. Desanimada com tudo e isso já faz um bom tempo! Tô meio que me forçando a ver os filmes, agora livro? Não consegui ler nenhum. :/
    Mas vamos levando, né? A gente não pode desacreditar na gente!

    Beijos!

  7. Ainda bem que você compartilhou isso com a gente! Depois de pegar alguma ziquizera muito estranha semana passada eu vivi uns bons dias abraçada na lontrinha debaixo das cobertas! E agora tá na hora de levantar a poeira e continuar a vida! Obrigada pelo texto <3

  8. FINALMENTE CÁ ESTOU! de nada, amore, espero que vc aproveite muito <3
    a vida esse ano tá meio assim, num tá? meio "ah, vamo levando, uma hora se ajeita"? aconteceram umas coisas aqui que estão demandando muito minha atenção/energia/dinheiro (eita!) e eu acabei deixando todos os projetos e vontades do ano passado, aquelas que eu tava superhipermegaempolgada, em standby – não vou dizer "de lado" pq não pode, é feio. tá tudo "pro 2º semestre", e sei lá né, se quando o 2º semestre chegar vai dar vontade? não sei.
    mas quer saber? eu meio que tô aproveitando esse hiatus e que a vida tá me forçando a fazer outras coisas (fazer mesmo, mesmo que não sejam as coisas que estavam nos planos) e CURTIR efetivamente essas coisas. tá dando certo, sabia? diminuindo ansiedade e coisa e tal. tô aproveitando, vamos ver até quando vai!
    mas claro: nada de esquecer as nossas paixões. de jeito nenhunzinho, a gente não pode. acho que o jeito é ir caminhando paralelamente, ajeitando o cenário, pra quando der mesmo pra mergulhar. sem esquecer. com essas coisas do caminho pra se lembrar :)

    e miga: a internet é um lugar maravilhoso. tamo junto <3

O que você pensa sobre isso?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s