Um pontinho rosa

Eu tenho essa mania de ir colecionando fotos, imagens, frames de filmes, pôsteres e etc que eu acho bonitos. De repente, de tanto olhar pra eles, ou por alguma coisa estranha que acontece no meu cérebro, algumas dessas imagens começam a fazer sentido juntas, como se fizessem parte do mesmo universo, e começo a imaginar histórias a partir delas.

Foi isso que aconteceu com essas aí. Eu nem gosto de cor-de-rosa, não sei porque fui atraída por elas! Mas enfim, só sei que pra mim funciona como um ótimo exercício de criatividade e imaginação, além de ir colecionando inspirações pra… qualquer coisa! Mas não, não me peçam pra organizar meus pensamentos e contar que coisas fico imaginando porque aí já é muito! Cada hora pipoca uma coisa diferente na minha cabeça e eu provavelmente deveria anotar tudo isso, né? Quem sabe surge uma boa ideia dessas loucuras da minha cachola!

 photo 9085445825_8cdb06072c_k_zpstefovvox.jpg

 photo tumblr_nnl8uxhDuD1uutv3jo1_r2_1280_zpsp2l1gafm.jpg

 photo cargo maneq_900_zpslzxhjvke.jpg

 photo 03b759c3bdfc51c2882364581720df36_zpsoub3gp0z.jpg

 photo 5794282543_1a1c1ebd03_o_zpsxrty8z9z.jpg

 photo ANGELS_WILDFOX_RESORT-11_zpscfs0nk6q.jpg

Fez sentido pra vocês? Sou a única que faz isso? Sou louca? Hahaha!

Não sei, gente, só sei que acho incrível como um pontinho (ou um pontão!) de cor aqui e ali fazem toda a diferença na composição final. E valeu a pena dar uma chance pro rosa na minha vida no fim das contas.

 

(Cliquem nas fotos para os links originais o/)

Anúncios

8 comentários sobre “Um pontinho rosa

  1. Dá pra perceber alguma relação sim, como se fossem cenas diferentes duma mesma narrativa. Você não é totalmente doida (ou é, e nós somos dois malucos vendo lógica na nossa loucura compartilhada… talvez, provável). De qualquer forma, me deu ideias. Já faz um tempo que eu tenho vontade de tirar fotos com meu celular (ruins que sairão) de certos pontos dessa cidade em que eu vivo pra guardar certos estalos de inspiração que eu tenho. Estou planejando fazer isso essa sexta à noite, vejamos. Te falo se sair alguma coisa.
    Bom exercício de criatividade. Se sair alguma coisa disso, avise.

  2. Olha faz todo o sentido :) eu fazia muito isso com as minhas revistas, ia recortando tudo que me chamava atenção e depois colava tudo junto hahaha. Nunca servia para nada mas eu adorava! Curti muito o seu espaço, já estou seguindo para novidades! Um grande abraço, Himmel!

O que você pensa sobre isso?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s