Making of #1

Então, gente, como comentei com vocês, já estamos a todo vapor com o curta! Tem milhões de coisas pra serem resolvidas, mas estamos no caminho! Comecei a editar o que já temos de making of e, claro, queria compartilhar aqui com vocês.

Pela primeira vez nessa minha breve história de experiências com curtas-metragens, nós tivemos uma preparação de elenco. Vou confessar que nunca pensei que a coisa fosse tão importante. Como comentei nesse post, temos uma cena de dança no curta, e uma das atrizes, que é dançarina, propôs que todo mundo fizesse uma oficina pra soltar e conhecer o corpo, relaxar, entender os limites dos outros corpos, sai um pouco do lugar… enfim, eu não vou saber explicar como eles, mas sei contar o que vivi.

A gente alongou, brincou, dançou, rolou no chão, correu… um monte de coisas que eu jamais imaginei experimentar e que foram extremamente importantes pra gente pensar a atuação no filme.

Então, no segundo dia de oficina, resolvi registrar tudo pra ficar guardado e também pra gente ter de referência na hora de pensar as cenas. Ah, o filme se chama O Bicho que come dentro da gente.

É isso, espero que curtam participar um pouco desse processo!

Anúncios

5 comentários sobre “Making of #1

  1. Adorei! Eu danço tem uns anos e não me imagino mais vivendo sem. Acho que é essencial pra todo ator, não só o conhecimento do próprio corpo, mas a entrega e confiança do seu corpo nas mãos do outro.

  2. Que bonito isso Carol. Eu tenho algumas amigas que são bailarinas e sempre acho incrível a maneira como elas tem consciência do próprio corpo. Bacana entender que trabalhar esse aspecto do corpo reflete TANTO em outros aspectos da vida. A filmagem tá LINDONA.

O que você pensa sobre isso?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s