The magic happens!

 photo 79a82fc3653fad92f8e6ac5367125bf9_zpsiyiwqy3s.jpg

Pois é, amigos, e aí que de repente começa a acontecer um monte de coisas na vida que te deixam empolgados ao mesmo tempo. E aí a gente é obrigado a parar um pouco, definir prioridades e assimilar tudo.

Lembram que eu contei que iríamos gravar um curta novo esse ano porque ganhamos um prêmio no ano passado? Então, começamos esse final de semana que passou. Quero dizer, as gravações porque a pré-produção e tudo mais ainda não acabou. Como dá trabalho, gente! É uma atividade que nos consome muito e são muitos problemas para serem solucionados que não tem como passar pra outras pessoas. Mas começamos com o pé direito e estou com bons pressentimentos.

Já estou editando os vídeos de making-of e em breve posto aqui (praqueles que gostam de acompanhar esse processo!).

Por causa de uma cena do filme, a própria atriz – que também é dançarina – propôs que toda a equipe fizesse uma oficina de dança (obrigada, Mayara!), como forma de preparar o elenco. E também pra ser legal, ora! Nessa oficina, aprendemos um pouco (e dançamos muito!) sobre um tipo de dança chamado Contato improvisação (procura no youtube, gente!).

E, certamente, essa foi uma das experiências mais doidas e boas que tive nos últimos tempos. Primeiro, eu sempre gostei de dançar e fiz balé quando eu tinha, sei lá, 4 anos. Então a dança, como atividade física, como técnicas que se aprende e como possibilidade de sentir uma coisa nova, estava looonge de mim. E é muito incrível como a gente é colocado numa situação assim completamente nova e de repente a gente tá lá, dançando feio doidos! Sério, nunca imaginei que isso pudesse acontecer, que eu, meus amigos, de repente entraríamos num transe e faríamos algo que a gente nunca tinha pensado antes na vida!

Acho que as vezes a gente esquece que não estamos mortos, né? Tenho 25 anos, mas a vida não acabou (oh, the drama)! Ainda podemos ter sensações novas e viver umas coisas assim inesperadas. E como isso bota a gente pra pensar!

E só pra fechar esses dias intensos com chave de ouro, amanhã vou SP com minha irmã! Vamos passar uns bons 5 dias por lá batendo perna e vou aproveitar pra conhecer umas pessoas queridas demais que conheci por causa do blog.

Êta coisa boa! <3 As vezes a gente tem que deixar os pequenos probleminhas superficiais e coisas negativas completamente de lado (quer dizer, isso devia ser todo o tempo, mas quem consegue, né? ) pra realmente aproveitar essas coisas novas que a vida dá.

(Essa imagem é da série Girls, pra quem não conhece!)

Anúncios

5 comentários sobre “The magic happens!

  1. Mas olha que beleza! Adoro quando a vida nos surpreende e não só nos tira da zona de conforto, mas nos atira literalmente pra fora dela! E a mágica só acontece fora, com certeza! Muito feliz por ti! E quaaaanto à visita pra SP, quando vier a SC avisa dai néam? E outra coisa, tuas lembrancinhas estão em POA, e eu estou aqui aguardando a hora da minha sobrinha nascer pra irmos até lá. Então, vai demorar mais umas semaninhas, mas aguarda que chega! Beeeijo!

    ps: te indiquei pra um “prêmio”: http://eususpiro.com.br/2015/06/26/liebster-award/

  2. Pingback: Making of #1 | Uma cadeira, por favor!

O que você pensa sobre isso?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s