Inspiração para pixie: Lily Collins

Eu sei que no meu último post sobre cabelo eu disse que queria mantê-lo curto, mas daí que resolvi deixar crescer. Pois é, a vida é assim. Tem quase três meses que eu não corto e pode deixar que vou tentar fazer um diário de crescimento.

Enquanto isso, queria postar essa minha mais recente inspiração. Não conheço a Lily Collins bem, só vi metade de um filme com ela, mas acabei encontrando algumas fotos sem querer e gostei do que vi. Além de ser bonita demais, ela acabou se tornando inspiração para o crescimento do pixie. Meu cabelo está mais ou menos do mesmo comprimento dessa versão mais curta e esse é mais ou menos o caminho que eu pretendo trilhar para deixá-lo crescer.

 photo bc2bb2debb0966789c9eb3082e0e3e8e_zpsmcbmyuxm.jpg

 photo 308ba11a5ac78ee69ae10c3cec8f3c59_zpseboe1ree.jpg

 photo 8e4c8881cde6063c358df4b625e98103_zps4esiet1r.jpg

 photo 45195a78a16e324968569226df5cc3e5_zpsgrulqqes.jpg

 photo 8e086f4afd061ef866d184bd3987b00f_zps3nieab9x.jpg

 

E aí, gente, é só esperar longos meses, quem sabe um ano, para que ele chegue nesse tamanho final. Paciência é uma virtude!

Mas por hora, posso dizer que o processo de crescimento está sendo bem mais tranquilo do que achei. Acho que a pior fase ainda está pra chegar…

Tem alguém aí deixando o cabelo crescer também? O que vocês tem feito, quais as suas inspirações? Me contem!

Anúncios

10 comentários sobre “Inspiração para pixie: Lily Collins

  1. Meu problema é mais simples, bem menor, porém irritante: eu fiz franja em outubro do ano passado e agora quero deixá-la crescer!
    Por agora, entende-se que desde outubro eu não a corto. Já não tenho mais franja, ela se uniu ao resto do cabelo e dá para colocar para o lado que fica bonitinho. Só que ele não fica preso atrás da orelha, o que deixa um cabelo grande irritando meus olhos ou ainda tenho que prender a “franja” todo dia ._.

    Anyway, gostei do cabelo da Lily Collins, mas acho que a fase mais bonitinha é essa da terceira imagem.

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

  2. pirei nos cortes. só que agora, enquanto tua luta é pras madeixas crescerem, a minha luta é pras madeixas não crescerem rápido e aproveitarem bem o corte. aliás, curtindo muito HAHA

  3. Ela é linda! Lembro a última vez que cortei meu cabelo curtinho (no ombro) e que chegou num ponto que ele não conseguia mais se comportar, parecia que não crescia mais e ele acordava cada dia de um jeito. Mas eu tenho o problema de um cabelo que ainda não escolheu se é ondulado ou liso, que não é o teu caso. Como teu cabelo é bem liso, acho que o crescimento vai ser bem tranquilo. Queremos fotos (;

O que você pensa sobre isso?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s