Sem medo do escuro

IMG_2847 IMG_2904 IMG_2902 IMG_2868 IMG_2751 IMG_2774 IMG_2789 IMG_3018 IMG_3017 Férias e tempo livre pra mim e pra Lívia sempre acaba em invenção de moda. E eu, sinceramente, estava precisando de um negócio desses!

Ah, e o título é uma referência ao filme Medo do Escuro, do Ivo Lopes Araújo, que assistimos na Mostra de Tiradentes. Não vou mais conseguir ver alguém pintado com glitter e não lembrar desse filme.

Essa é a sinopse original: Um homem solitário vaga perdido por uma cidade pós-apocalíptica. Mas o filme é muito mais do que isso, é uma performance maravilhosa com direito à trilha sonora tocada ao vivo na sala de cinema. Foi lindo, louco e tão, mas tão intenso, que parecia que eu também tinha feito parte da dança que aconteceu no filme. Sabe quando a gente sai do cinema meio baqueado? Foi assim. Infelizmente não tem trailer disponível, mas eles têm uma página no facebook com algumas fotos. Se alguém tiver a oportunidade de assistir em algum festival, não deixe passar, sério!

(Obrigada, Dudu, pelas fotos!)

Anúncios

15 comentários sobre “Sem medo do escuro

  1. Vocês juntas são demais!
    Fico encantada com a cumplicidade e criatividade das duas!
    Fiquei com super vontade de assistir o filme ao vivo!
    E to com uma curiosidade imensa pra saber se vocês ainda tão andando com porpurina pela ua, pq esse trem gruda pra sempre! rsrsr

  2. carolinda e livialinda!!!!
    Adorei!!!!!
    Muito legal a ideia do glitter!
    Essa seção de fotos me fez lembrar quando eu e minha prima éramos mais novas, todas as férias nos encontrávamos e tirávamos fotos juntas. Bateu uma nostalgia e uma saudade :)
    Beijos porpurinados

O que você pensa sobre isso?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s