Uma homenagem

O Filme de Aluguel de hoje é uma singela homenagem à minha avó Cleusa, que nos deixou ontem. Se existe realmente algo parecido com o que imaginamos que seja o céu, ela partiu desse planeta direto pra lá. Ela era a pessoa mais doce, mais gentil e bondosa que conheci. É com muita alegria que ficamos sabendo que ela poderia doar alguns órgãos, apesar da idade. É muito bom saber que um pedacinho dela ainda vai viver e trazer felicidade pra outras pessoas também.

A morte é um ritual meio temido pela maioria de nós, né? Mas por outro lado é também um momento bonito em que amigos e familiares se reúnem e compartilham as boas lembranças. Então, nesses últimos dias acabei ficando imersa nas memórias, lembrando de momentos bons, vendo fotos e vídeos antigos… Mas enfim, não quis expor ninguém, principalmente num vídeo para o youtube, então encontrei esse trecho em que só eu apareço.

E eu não poderia deixar de compartilhar esse acontecimento aqui no blog. A vida é feita de filmes bons, de coisas bonitas, de pessoas interessantes, mas também é feita desses momentos duros e crus e não nos resta outra saída a não ser encará-los.

Anúncios

7 comentários sobre “Uma homenagem

  1. Que linda, Carol! Você não mudou nada!
    Sinto muito pela perda da sua avó. Já passei por isso também e foi um baque para mim, mas tentar lembrar dos momentos bons e ter a espetança de que um dia todos nós nos encontaremos novamente nos dá forças para continuar. Espero que você encontre esse alento muito em breve. Um forte abraço.

  2. Carol, que coisa mais deliciosa é esse teu vídeo.
    Sinto muito pela tua vó. Acho que todo fim é triste, mesmo que seja o fim de um ciclo para o começo de um novo (eu acredito que essa vida aqui é só uma etapa). Pelo menos tu tem essa imagem tão boa dela guardada contigo e achei lindo a posição de doação de vida que vocês possibilitaram em um momento tão delicado. Um cheiro grande e um abraço apertado em tu. Dias melhores virão com as boas lembranças aquecendo teu coração. =*

  3. Oi Carol!
    Sinto muito pela sua perda, como você mesma disse, só nos resta encarar esses momentos mesmo. Eu adoro Simon and Garfunkel, e eles tem uma música linda chamada Bookends que acho que se encaixa muito com o clima do seu post. Eles terminam a música – que é bem curtinha – com a seguinte frase: Preserve your memories, they’re all that’s left you. Acho lindo! E penso nisso direto!
    Um beijo!

O que você pensa sobre isso?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s