Conversa sobre o cabelo curto

Hoje vamos pular um pouco a programação normal de segunda. Esse começo da semana vai ser bem atribulado por aqui, masss eu tenho um novo vídeo e resolvi postar hoje pra vocês!

Comentar e respondi algumas questões sobre ter cabelo curtinho que recebi nesses últimos meses e em vídeo fica bem mais rápido de fazer isso! Espero que gostem e que possa ajudar as pessoas que ficam inseguras com a ideia de dizer adeus para as madeixas longas.

Dúvidas, sugestões, críticas são bem vindas, vocês já sabem!

Boa semana, gente!

Anúncios

21 comentários sobre “Conversa sobre o cabelo curto

  1. Vc ficou mais fofa ainda com esse cabelo *-*
    Adorei o vídeo e já quero um próximo com os acessórios… rsrs!

    Eu ainda estou no dilema sobre cortar, porque ainda não estou segura de que vou me sentir bem e bonita com o cabelo curtinho. Mas a praticidade e o calor sempre tentam me convencer. Enfim, vou pensando e uma hora resolvo o que vai ser!

    Beijos!

  2. ai que gostoso ver videozin em blog que a gente acompanhar. parece até que a gente tá conversando ali com a pessoa, cara a cara. e te falar, bateu até uma nostalgia de quando cortei o meu pela primeira vez. e é um vício realmente, mantive curto por 7 anos. diversos cortes e experiências com tintas. cortes que deram errado, cortes que deram certo só quando tinha escova e o caralho (nunca tive paciência) e cortes que do jeito que eu acordava já me sentia maravilhosa, HAHAHA. mas é issae, acho que vale super a pena a experiência, cabelo cresce, cresce rápido e a praticidade é surreal HAHA :)

  3. Super estranha mesmo essa pergunta Carol. Também fiquei imaginando o que leva uma pessoa a fazer essa pergunta no Google. A gente corta (ou deveria) cortar o cabelo porque a gente quer, né? Porque a gente tem vontade, sei lá… não tem explicação melhor do que essa!

    Não falei que você ia querer cortar cada vez mais curto??? É um vício. E ele fica cada vez mais lindo curto, na minha opinião. Amei amei amei esse corte!

  4. Adorei o seu cabelo. Acho que para um cabelo curto a precisa ter antes de mais nada personalidade e saber “levar” o corte e o estilo e com certeza você fez tudo isso.
    Agora tem que contar para gente como esta cuidado dele! eheheheh

    Bjsss
    Pri

  5. Carols, tu é linda! Então, sou super apegada ao cabelão e tirei um palmo uns dois meses atrás e já estranhei, meu cabelo não sabe se comportar quando diminui. Ele arma e por mais que as pessoas estranhem, ele dá mais trabalho quando tá curto do que longo.
    Tu ficou linda com cabelo curto, ficou bem leve e combinou demais contigo. Tenho várias amigas que estão cortando assim e acho lindo demais. E gente, por que cortar? Porque sim. Porque você quer. Porque você gosta. Porque você não é obrigada a ter cabelão. Povo estranho Oo
    =*

  6. Carol sempre a boneca de porcelana – Annabelle who? – da minha vida. A pergunta realmente com um machismo velado maravilhoso – #sqn. Quando eu quis deixar meu cabelo grande para fazer xuquinha samurai que eu acho a coisa mais rica e adorável, rolou um xoxada também. Fato é que temos que mudar para nós e por nós. Fazer as coisas para nós e por nós. Tu arrasas. Grande beijo.

  7. Twiggy + Mia Farrow = Carol
    Amei as dicas, e talvez um dia eu me anime a cortar bem curto (minha intenção é ficar parecida com a Ava Gardner… não sei se vai dar certo!). Mas por enquanto estou aprendendo a domar os cachos e estou feliz com isso :)
    Beijos!

  8. Que linda que você é, e que gracinha esse seu cabelo. Eu gosto de cabelos médios (no máximo até os ombros) e com franja, acho que combina mais comigo pois tenho um nariz muito grande…hehe, mas sou doida pra ter cabelo bem curto.

    Sobre a pergunta do porque o cabelo curto, eu acho que é mais uma imposição cultural, por isso as pessoas tem tanto meda e receio de cabelo curto. Isso vem de tanto tempo atrás que vai ser difícil mudar esse conceito.

    :**

  9. Carol, tu é muito fofaaaaa! E esse cabelo ficou demais em ti, dá até vontade de cortar também, mas depois de um corte chanel, agora é que o meu tá crescendo, então queria que ele crescesse um pouco mais. E concordo PLENAMENTE, existe machismo em relação ao cabelo SIM. Como assim mais feminina? Eu levantaria esses mesmos questionamentos. Tá linda, tá autêntica, beijos, beijos!

  10. Seu cabelo tá uma gracinha! Estou louca pra dar uma encurtada porque o meu já está bem longo.
    Realmente, a questão do preconceito com o cabelo curto existe, infelizmente. Acho tão cafona esse pensamento de que só homem pode ter cabelo curtinho. O cabelo é nosso e ele deve ficar da forma que desejarmos, tô rebelde hoje hahaha.

    Beijos ❤

O que você pensa sobre isso?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s