Marcadores novos + surpresa!

Minha coleção de marcadores anda meio parada… geralmente compro novos quando viajo e não vi nada de super diferente nos últimos meses. Massss, pirei nos marcadores que encontrei no ebay e eles acabaram chegando mais ou menos na mesma época. Então resolvi reunir as últimas aquisições nesse post e ainda dar um presentinho pra vocês!

marcadores novos (2)

Os dois únicos marcadores que não vieram do ebay foram esses dois, com reproduções das obras do Impressionismo. A primeira é “Ao piano” do Auguste Renoir e a segunda “O tocador de pífaro” do Édouard Manet. Eles são de imã e comprei na livraria da Travessa lá no Rio. Tinham muitas opções e o preço era bem razoável – não lembro agora, mas geralmente acho os produtos da Travessa meio caros e os marcadores estavam ok. Então, fica a dica pra quem também procura marcadores legais

marcadores novos (3) marcadores novos (5)

Mentira, esses outros também não são do ebay. Na verdade, fui eu que fiz com imagens da Mia Farrow, mas não fiquei totalmente feliz com o resultado. Na foto talvez não dê pra perceber, mas a resolução não ficou tão legal quanto eu imaginava e nem o tamanho que escolhi fazer. Ainda estou fazendo outros testes… Isso faz parte de um projeto de criar meus próprios marcadores e disponibilizar aqui pra vocês. Era segredo, mas… enfim, contei! Vocês gostam da ideia?

marcadores novos (11)

Agora sim, vamos as aquisições do ebay!

Quem assiste animes ou lê mangás e conhece Attack on Titan, provavelmente já reconheceu essa pessoinha. Seria muito complexo explicar toda a história aqui – indico demais pra quem gosta e ainda não conhece! -, mas ele é um personagem da história, o gigante Encouraçado. Claro que ele não é fofinho assim, ele é bem medonho. Eu adoro essas versões chibis que fazem de animes e não resisti a esse. Tem de vários outros personagens e comprei dessa vendedora aqui.

Como marcador ele não é tão legal porque é um clipes gigante, então acaba amassando as folhas. Mas dá pra usar como prendedor de papel normalmente ou então como enfeite, que é o que eu faço.

marcadores novos (1) marcadores novos (9)

Os próximos são esses marcadores coloridos de plástico. Confesso que quando vi no anúncio, pensava que fossem mais finos e maleáveis, feitos de um material tipo borracha ou silicone. Mas eles são de plástico rígido e achei um pouco grossos demais. Não dá pra colocar em qualquer livro porque ele acaba criando uma barriguinha nas páginas.

Mas o efeito das mãozinhas pra fora do livro é uma graça e super valeu a pena porque custou US$1,90 quando comprei. Eles ainda estão disponíveis e ainda mais baratinhos!

marcadores novos (14) marcadores novos (12)

E o que dizer desse marcador de bule de chá? Não é a minha cara? Foi amor à primeira vista e na verdade ele faz parte de um kit. Tem ainda um marcador de latinha de chá e outro de xícara e ainda vou comprá-los para o conjunto ficar completo. Gostei muito porque ele é de ótima qualidade. É super delicado e fino e não amassa a página do livro. Como também é bem miúdo, fica ótimo em livro menores. <3

marcadores novos (6) marcadores novos (7)

E, por fim, eu quis dar um salto quântico na minha coleção e comprei todos esses marcadores de um vez só. São todos com reproduções das obras do Van Gogh. Eles tem um tamanho muito bom e são feitos num papel de gramatura bem alta, então são bem duros e resistentes. E lindos, claro.

Porém, no anúncio estava escrito que vinham 34 marcadores, só que não prestei atenção na descrição. Eram, na verdade, dois conjuntos de 17 marcadores iguais. Então, agora, tenho 17 repetidos aqui.

marcadores novos (15) marcadores novos (16)

Por causa disso e pensando em vocês, gente bonita que lê esse blog, resolvi sorteá-los porque não faz sentido ficar com esse montão de marcadores repetidos. Então, se você quiser participar, basta deixar um comentário contando o que você está lendo, pra qual livro irão esses marcadores!

Serão 8 ganhadores – cada um vai ganhar dois marcadores que serão escolhidos aleatoriamente – e vou sortear na segunda-feira que vem, dia 13/10, ok? O resultado vai estar no final do post!

Boa sorte!

Anúncios

52 comentários sobre “Marcadores novos + surpresa!

  1. Oiii Carol! Ó, to lendo Independent People, do Halldór Laxness. Aproveitei a ida na Islândia pra escolher um autor da terra do gelo. Legal o sorteio, assim ainda fica com dicas de livro e de assunto. Bjo!

  2. Ahhh que lindos! Adorei o de mãozinha! hahahaha
    No momento, estou lendo “Eleanor & Park”, mas vou acabá-lo até o final de semana. E em seguida, dúvida cruel, ainda não sei o que ler. Talvez ” Boston Boys” de uma autora jovem brazuca :D

  3. Gente, pirei nesses marcadores! haha
    Achei demais essas mãozinhas e esse bule de chá é coisa linda de viver :}

    Ah, quero participar (cruzando os dedos para ser sorteada)… Estou lendo Perfeitos (Scott Westerfeld), da série Feios.

    Beijo!

  4. Olhando pela foto nem parece que os da Mia Farrow estão ruins, parecem lindos e eu tô ansiosa pra você disponibilizá-los, haha. E que legal você gostar de animes! Escreve um pouco sobre os que você gosta.

    Ah! Na verdade, no momento eu tô lendo um ebook “O Temor do Sábio” (o segundo da série As Crônicas do Matador do Rei), que tem umas partes bem chatinhas, mas que os bons momentos são realmente MUITO bons e valem a enrolação. Mas depois que eu acabá-lo, irei ler “As Irmãs Makioka”, que aliás é um livro bem bonito e ia combinar com esses marcadores. Cruzando os dedos!

    • É, os em preto e branco ficaram mais legais por causa do próprio efeito que o p&b causa… mas o colorido ficou bem ruim. Acho que vou fazê-los menores pra manter a resolução melhor!
      Hmm adorei a dica do livro, vou procurar!

  5. Amei a ideia dos marcadores! <3 Todos são lindos, vou dar uma fuçada no eBay também pra ver o que encontro de bom. :) Eu te indiquei na tag One Lovely Blog Award que saiu no blog hoje, é bem legal, gostaria de ver suas respostas! :D Aguardo ansiosamente pelos seus marcadores, mas enquanto eles não chegam eu quero ganhar os do Van Gogh, mesmo! rs

    Beijooos!

  6. Eu comecei As listas de casamento de Becky Bloom. Adoro continuações, e já tendo lido os dois primeiros livros da saga consumista da Becky, resolvi adquirir esse. É ótimo pra dar risadas, e a escrita é bem boa de ler, flui super bem. Eu to completamente apaixonada por esse marcador de bule, quero 20 desses, por favor! Gostei muito dos da Mia produzidos por ti, me parecem que ficaram bem legais… adorei a ideia de disponibilizar por aqui, apoiada! :***

  7. Adorei suas compras de marcadores e o do bule de chá foi meu preferido. É super elegante :D
    Eu adoro comprar no ebay, dei uma pausa agora porque comprei demais, mas as coisas que encontramos lá e os preços são maravilhosos!!
    Eu quero participar da promoção \o/ Estou lento “Nosso Lar”, quase terminando, mas precisei dar uma pausa por causa das coisas do casamento e apartamento, mas estou adorando. Já leu?

    Beijos!

  8. Então, os tipos de livro que eu costumo ler são relacionados ao meu curso, que é Arquitetura e Urbanismo ou relacionados a arte! Achei lindos os marcadores, e acho que vai combinar certinho para marca os meus livros de estudo! Hahaha parabéns, Carol! Bjs

  9. Que lindos Carol *-*

    Quero concorrer!
    No momento estou lendo várias recomendações acadêmicas, pois faço mestrado em Sociologia, mas se for pra escolher o que estou gostando mais acho que seria “Problemas de gênero: feminismo e subversão da identidade”, de Judith Butler. Está ajudando muito com meu processo (pessoal e acadêmico) de desconstrução de algumas ideias pré-colocadas sobre sexo, gênero e sexualidade.

    Beijo!

  10. Oi Carol!
    Sua coleção é linda, amo o de bule de chá! Quem me dera ganhar um da noite estrelada! ( suspiros)…tbm adorei os da Mia, não sei pq não. Ah! Tbm adorei e imprimi quando vc disponibilizou uns para imprimir…lindimais! To lendo Ana Karenina de uma coleção vintage da Abril da minha mãe. Bjos!

  11. GEEEEEEENTE que lindos! Agora que eu to na livraria os marcadores são coisas q a gente cria carinho hahahha tem uns q eu mesma faço com linhas de crochet q eu junto e faço tranças sabe? fica bem legal e rapido.. qualquer dia faço tutorial lá no blog! <3

    Eu adorei todos e por isso vou participar, tô lendo O Retrato de Dorian Gray finalmente! <3

  12. Eu estou lendo O Poderoso Chefão (Mario Puzo) e estou me deliciando com a família Corleone e relembrando os filmes que adoro tanto. O livro é grande e ultimamente eu estou com uma grande quantidade de textos para estudar, então eu tenho lido muito dentro do ônibus e acho que para não perder onde eu estou eu merecia ganhar esses marcadores lindos, tenho certeza que ficariam perfeitos neste livro!

  13. Nunca reparei em marcadores de livros, mas gosto das obras do Van Gogh, então vai aqui minha tentativa. Mas antes de qualquer coisa, você está lendo/leu Górki? Gosto de literatura russa, mas ainda não cheguei nele. O que está achando/achou?

    Agora estou relendo Trópico de Câncer, do Henry Miller. Um dos meus livros favoritos. Só uma frase dele me dá vontade de parar de escrever porque nada do que eu faço presta. Além desse, como gosto de dividir meu tempo em três livros (um romance, um de contos e um de poesia – ainda quero fazer um esquema de quatro livros e ler uma peça de teatro também, mas por enquanto não dá), os marcadores também iriam para Contos Completos de Flannery O’Connor e Collected Poetry do Allen Ginsgerg, duas obras imensas que eu estou lendo aos poucos já faz tempo.

    delirandoeescrevendo.blogspot.com.br

  14. Oi Carol!
    Eu tô (finalmente) lendo Harry Potter, ainda em a Câmara Secreta. :} Me sentia meio que ~em débito com a vida~ por nunca ter lido. Hehehe tô adorando. <3

    Olha, seria bem legal se você fizesse um post falando mais sobre o seu cabelo joãzinho… Ficou liiindo e tô super curiosa pra saber como tá sendo pra você. :D

    Adoro seu blog e suas fotos no instagram!
    Um abraço! ^-^

  15. Que máximo! Adorei os seus marcadores novos (em especial o de bule, super delicado).
    Comecei a seguir você no Instagram e logo vou colocar foto dos marcadores novos que comprei.
    E, se ganhar a promoção, vou usar para marcar a autobiografia do James Cagney, meu ator favorito.
    Beijos!

  16. Obaaa eu quero participar!! Van Gogh é amor, livros são amor!
    Depois da pauleira do Carl Sagan, eu vou começar a Graphic Novel do Bidu hahahaha *-*

    Amei os que você está fazendo Carol, é tão bom ter a sensação de que a gente fez algo com as nossas próprias mãos né??

    Beijo!!

O que você pensa sobre isso?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s