Amor de cactus

Deixa eu contar pra vocês, não está sendo fácil. Essa semana foi cheia de trabalho, enfiei a cara na dissertação, estamos finalizando nosso curta-metragem… Enfim, não estou reclamando, as coisas estão se encaminhando como devem.

Mas por causa disso, tem tempos que não vejo um filme e não consigo terminar os posts que havia planejado. Eu não gosto de escrever correndo e também demoro muito pra escrever, então…

Mas vi algumas coisas bonitinhas essa semana e queria compartilhar. Quem me segue no instagram já deve saber que tenho um mini jardim de cactus e suculentas e estou numa fase bem apaixonada de acompanhar o crescimento deles. E aí que eu encontrei essas ilustrações lindas de uma moça chamada Maya Pletscher.

Adoro desenhos miúdos assim! Gostei muito das cores que ela usou. E esses com os vasos de vidro ficaram a coisa mais bonita! Que treino e paciência pra conseguir desenhar tão delicado, né?

 photo 635d9d10040fd50def8b966ba9a15d3c_zpsc8dd644c.jpg

 photo d990e0140cd9c7c92b525046b133e57d_zps365fcdcd.jpg

 photo 9bbf513188e533a716b1854c621eb26e_zps5fd4e0f6.jpg

 photo 66198bdb07be201f35f42ba549c60e24_zpsfac5b0d1.jpg

Não deixem de passar no site da Maya. Tem mais outros trabalhos lindos por lá!

Boa sexta pra todo mundo! <3

Anúncios

23 comentários sobre “Amor de cactus

  1. Já fiquei imaginando essas imagens virando tecido e estampando roupas fofas por aí! Cactus é uma boa maneira de manter plantinhas de verdade e que não demandam muito cuidado… mas sou um pouco traumatizada, pq tinha 3 vasinhos deles qd era pequena, e uma vez um foi cair e eu segurei ele.. e acabei pegando pela planta e não pelo vasinho… E ainda eram aqueles com espinhos bem miudinhos sabe? Aff… foi complicado. :***

    • Siiim, também imaginei que ficariam lindas como estampas!
      Eu tô gostando deles exatamente por isso, não exigem mil cuidados… de vez em quando tenho que viajar por causa do trabalho, então não preciso me preocupar.
      Mas nossa, que história traumática u.u as vezes me espeto também, esqueço que machucam de verdade hahaha

  2. Fiquei me perguntando o que seriam “suculentas” e fui jogar no google, gente que gracinhas *-* a minha mãe tem em casa e eu nem sabia! auihiaush eu tinha um cactus que morreu quando fui viajar i_i ainda comprarei outro um dia.
    Mas as ilustrações são uma gracinha mesmo, tão delicadas e pequenininhas! Queria uma saia com essas estampas haha adorei <3

  3. Carol boa sorte nessa fase final, vai dar tudo certo! :)

    Que amor essas ilustrações! Aliás, um jardinzinho de cactus deve ser uma coisinha linda! Queria muito ter uma hortinha ou algo assim, acho que seria uma terapia pra mim!
    Aliás, adorei o link que você me mandou, muito obrigada! Já cliquei em ‘tenho interesse’ hahahahah, seja minha colega de sala virtual!
    Beijo!!

    • Olha, é muito bom mesmo ter plantinhas, viu? Eu nem ligava, mas depois que comprei o primeiro cactus só porque achei bonitinho peguei um amorrrr hahahaha quero encher minha casa deles agora!
      E siiim, também marquei o curso lá! Tomara que seja legal hahaha \o/

O que você pensa sobre isso?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s