Em cartaz #17: Os meus cartazes!

Pois é, hoje quem está em cartaz aqui são os meus próprios! <3
Sinto que nunca cheguei a comentar realmente sobre meus próprios posteres e já que é algo que gosto tanto, resolvi fazer esse tour pra mostrar pra vocês!

Não comentei um por um porque senão o vídeo ficaria gigantesco e também porque não tenho histórias espetaculares sobre eles, mas qualquer dúvida que vocês tiverem, é só perguntar. Enfim, não é nada de espetacular de forma geral. Não sou uma super decoradora e também não tenho rios de dinheiro pra gastar com isso, mas eles são especiais pra mim!

Dicas e sugestões também são super bem vindas, vocês já sabem! (:

 

Anúncios

20 comentários sobre “Em cartaz #17: Os meus cartazes!

  1. Amei esse post, principalmente porque estava doido atrás de um lugar para emoldurar os meus e estava para te perguntar há séculos!
    PS: Esse moletom é amor em forma de moletom.

    • Então, vários lugares! hahaha Compro em feiras, sebos, mas, principalmente, na internet. Tem muitas lojas que vendem! Resolvi não falar no vídeo pra não ficar grande, mas acho que valia a pena, né? Vou ver se faço um post acrescentando isso!
      :*

  2. Como você é fofa, Carol!
    Desde que você colocou o link da loja de posters em um dos posts, eu estou louca para escolher um ou dois para colocar no meu quarto. Obrigada pelas dicas :)
    Beijos!

  3. Achei justíssimo esse post! HAHA. O que mais acho diferente por aqui é justamente essa paixão e esse conhecimento todo pelos posters. Adorei o tour, hahaha. E ó, eu adoro moonrise kingdom também. Fiquei chateada com a situação atual dele :~~ hihi
    Beijinho em tu e boa sorte na futura mudança :))
    Ah, e valeu pela dica do vidro fosco ;)

  4. Carol, seus vídeos são sempre tão lindos! <3
    E claro que eu ia amar TODOS os seus cartazes, né? Pierrot em primeiro lugar, claro. Hahaha!

    Uma dúvida, aquela sua imagem do Psicose fica no banheiro? Gente, achei genial isso!!! Estou querendo colocar alguma coisa no meu banheiro e achei a ideia sensacional. Mil ideias borbulhando na cabeça agora…

  5. Adorei o post! E você fala tão tranquilamente, é muito bom ouvir! ^^
    Eu amo posters e coisas na parede, mas essa questão de moldura/sem moldura sempre faz com que eu deixe tudo guardadinho hahahah até porque eu só tenho as paredes do meu quarto que, definitivamente, não dão conta de tudo! Quem sabe quando eu tiver um lugarzinho só para mim eu pense com mais carinho e cuidado nisso!
    Beijo!!

O que você pensa sobre isso?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s