Lenços no cabelo curto (de novo!)

Quem acompanha o blog deve se lembrar que um dos primeiros posts sobre cabelos curtos que fiz aqui no blog foi esse com dicas de como usar lenços. Minha vontade na época foi ter feito um vídeo, mas eu nem pensava em ter o canal ainda.

E agora que tenho – yay – resolvi fazer esse vídeo com 3 dicas bem rápidas de como usar lenços nas madeixas curtas. Essas são, na verdade, os estilo que eu uso mais exatamente porque deixam a gente pronta em poucos minutos! E claro, dá pra usar em cabelos ainda mais curtos ou em cabelos compridões! Vocês que mandam!

Anúncios

23 comentários sobre “Lenços no cabelo curto (de novo!)

  1. Comentei lá no vídeo mas vou comentar aqui de volta. Gostei muito!! principalmente do terceiro, eu achava que não dava pra usar desse jeito e ainda parecer delicado.
    Vou tentar fazer :D

  2. Eu tinha escrito um super comentário, mas ai deu erro na sua página e copiei ele. Aí eu pensando “não posso copiar nada em cima”, 10 segundos depois eu vi um vídeo que quis mandar pro meu namorado e… É, POIS É, EU SOU UMA JECA.
    Mas enfim, resumindo tudo que eu falei:

    AI MEU DEUS DO CÉU COMO VOCÊ É FOFA E QUE VONTADE DE TE APERTAR MENINA!
    *———————————————–*

    Voltemos a programação normal, meu cabelo era curto, mas cresceu super rápido e como eu dei uma engordada to super morrendo de medo de não ficar bom (rosto muito redondo, bochechas e tals). To com medo mas adorava (NÃO PRECISAVA PENTEAR LÁLÁLÁLÁLÁ).

    De qualquer maneira já estou super querendo um lenço para colocar no cabelo! *-*

    Agora deixa eu ir que já falei mais que mulher da cobra… oaskaoksaoskoaksoaksoaksa

    Beijos! <3

  3. Oi Xará! Adorei seu vídeo. Cabelo curto é tudo de bom né? Eu estou me preparando pafa fazer um chanel. Eu tinha sidecut aí estou deixando crescer a parte raspada para depois fazer um chanel com franja daquele bem tradicional. Adoro usar lenço e amei as formas que você ensinou. Beijos
    http://opcaoc.com

  4. Eu gostei tanto do vídeo que hoje mesmo compartilhei lá na pagina do Gosto de Canela! <3 adoreei tuas ideias e as vezes esqueço como um lenço nos cabelos curtos também ficam legais e salvam os dias em que a gente tá com pouca criatividade e muita vontade de sair por aí mostrando um look legal <3

  5. Carol, já falei que os seus vídeos são os tutoriais mais legais e fofos da face da terra???
    Super rapidinhos, super bem feitos e mega práticos!! Vc tá mandando MUITO bem!
    E eu amo todas essas formas de usar lenço! To doida pra cortar o cabelo curtinho assim tbm!!!

O que você pensa sobre isso?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s