Em cartaz #8: Lost in Translation

Na semana passada falei sobre o filme Lost in Translation, da Sofia Coppola, no post do (anti)dia dos namorados. Como foi um filme que gostei bastante, resolvi ir atrás dos cartazes.

Vou começar dizendo que fiquei um pouco decepcionada com as versões oficiais. Como comentei no outro post, o filme foi bem tocante pra mim. Apesar de se passar em Tóquio e de ter toda a tensão, as luzes, os sons e a agitação da cidade grande, o filme é bem delicado, então pensei que encontraria essa vibe nos cartazes.

Esse primeiro é o único dos oficiais que gostei. É uma versão dos EUA e adorei as cores e a disposição dos elementos. O segundo, também dos EUA, não é tão ruim, gosto da cara do Bill Murray, haha!

 photo lost6_zps4ffc4524.jpg

 photo lost5_zpsfdda70b0.jpg

Esses aqui debaixo (na ordem: EUA, Japão, EUA, Japão) não curti mesmo. Achei todos muito pesados, com muitos elementos misturados. Enfim, achei desinteressantes e não passaram a vibe do filme, na minha opinião.

 photo lost1_zps4e6baa66.jpg

Mas aí pensei que nessa internet é possível encontrar coisas muito boas e é claro que deveriam existir versões feitas por fãs. Encontrei algumas muito muito legais e bem mais interessantes e sensíveis com o filme do que essas oficiais. Não vou comentar cada um pra eles poderem ser contemplados, haha. Tentei colocar em ordem crescente dos que eu gostei mais, mas na verdade não tem nenhum que eu tenha desgostado. (É só clicar nas imagens pra ir para a página dos artistas ou do site em que estão a venda.)

 photo lost2_zps14f4d9c7.jpg

 photo lost1_zpsa981284c.jpg

 photo lost4_zps9659ca55.jpg

 photo lost3_zps8a19a3b2.jpg

 photo lost5_zps25527574.gif

 photo lost6_zpse89b8b32.jpg

E se você ainda não viu esse filme, aqui vai minha recomendação pela segunda vez nos últimos dias, haha! Pra saber mais sobre o filme, dá uma olhadinha no post passado que citei ali no começo.

Quer ver algum filme que você gosta aqui nessa coluna? É só falar!

Boa semana pra todo mundo! o/

 

Anúncios

4 comentários sobre “Em cartaz #8: Lost in Translation

  1. Adoro seus posts de posters, Carol!
    Gostei muito do filme quando o vi, lembro que fiquei com uma sensação muito estranha no fim! E adoro o título do filme! E bom, eu tenho uma tendência a gostar de praticamente tudo o que a Scarlet faz!
    Os posters feitos por fãs são realmente muito mais interessantes, né? Gostei bastante do penúltimo!

    Beijo!!

  2. Ainnnnn, amei ler os japas por aqui! hahahaha
    Achei bem interessante o cartaz todo escrito em japonês e com as palavrinhas em inglês soltas. <33

    Respondendo aqui tambem sobre sua vinda ao ridjanêro: AVISA SIMMMM <3 Vamos nos encontrar!
    Beijo, Carolinda!

  3. Doida para ver esse filme agora! Gosto muito dos filmes da Sofia Coppola e a atuação da Scarlett Johansson sempre vale a ida ao cinema! Adorei a seleção de cartazes que você fez. Os que eu mais gostei foram: o primeiro (as cores ficaram bem suaves mesmo), a versão americana em que a Scarlett Johansson está segurando um guarda-sol no centro de Tóquio (nesse eu descordei de você, hehe) e da versão do repostered.com (esse é de tirar o fôlego). Beijinhos.

O que você pensa sobre isso?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s