Léa Seydoux para S Moda

Eu sei que já faz um tempo desde Azul é a cor mais quente e que ela já está bem diferente agora. Mas não consigo superar esse cabelo lindíssimo de Léa Seydoux para interpretar Emma. Ele engloba duas coisas que, vocês sabem, tem sido tópicos de discussão de mim comigo mesma: cabelo curto e cabelo colorido.

Essas fotos são de uma sessão para a revista S Moda do jornal El País. Sem mais delongas, vamos apreciar essa pessoa linda!

  photo s-moda-lea-seydoux-2_zps206bd702.jpg

 photo s-moda-lea-seydoux-3_zpsda4b4aaf.jpg

 photo s-moda-lea-seydoux-4_zps7045cbf6.jpg

E a coragem, cadê? Hahaha

Bom final de semana, gente!

Anúncios

9 comentários sobre “Léa Seydoux para S Moda

  1. A Léa é maravilhosa, né? Ela tá sempre linda, é fascinante, como Emma me conquistou demais. E às vezes entro nesse dilema também, cabelo curto, argh, eu acho tão incrível, mas parece radical demais pra eu de agora, eu com treze anos cortava toda hora, hahaha

  2. linda, linda, linda
    ce faria mesmo? nesse nivel aí eu nao tenho corági. se eu fosse rica faria turquesa. tem toda aquela coisa da sociedade que, bom, é muito bonito o discurso de q a gente não tem q ligar pra isso mas todo mundo liga. e o capitalismo: tenho q trabalhar e não cavo meu próprio salário… vc conseguiria trabalhar assim, carol? como seria no seu nicho? fiquei curiosa!

    • Então, na verdade to na dúvida entre o azul e o violeta. Pintei sem descolorir com o violeta e gostei da cor. Agora mês que vem vou descolorir as pontas pra ficar bonito mesmo.
      Ah, o emprego que tenho hoje me possibilita ter o cabelo assim, haha. Se eu for funcionária pública, acho que também não tem problema. Eu faço alguns trabalhos freelancer que também não importa a aparência, então… Mas assim, isso não é uma coisa que tenho pensado.. pelo menos por enquanto!

      • violeta é a cor da vida. amo roxo.
        se joga, meu bem. vc gosta, combina contigo e não te amarra a carreira, vai fundo. claro que não é pra qualquer um (como te falei lá no face, meu trabalho não me permite e não sou rica pra simplesmente ir lá e achar um que me aceite rsrs) mas super apoio e amo – e se for pra europa vou ficar turquesa <3
        poste imagens!!!!

  3. Oi, Carol! Acho super válido você pintar o cabelo assim, já que essa ideia não sai da sua cabeça há um tempão. Se tiver com receio de uma mudança radical, mantenha o comprimento e apenas pinte algumas mexas. Já é um bom começo! O importante é a gente se permitir mudar e se sentir bem com aquilo que gosta. O resto é fácil de driblar. :-) Beijocas.

  4. Pingback: Em cartaz #11: Azul é a cor mais quente | Uma cadeira, por favor!

O que você pensa sobre isso?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s