Parabéns, parabéns, parabéns!

 photo 387154_474432919243055_1084260214_n_zpsdc849117.jpg

Ontem eu perguntei pra Lívia quantos anos ela estava fazendo. Porque é estranho ver que a sua irmã tem 20 anos. Quero dizer, eu tinha 20 anos ontem… o tempo passa muito rápido.

Mas depois fiquei pensando. Claro que é super clichê dizer isso, mas pra mim a Lívia não cresceu. E digo isso porque quando estamos juntas, é como se eu não tivesse crescido também. De alguma forma, parece que o tempo parou em algum ponto do passado. A gente ainda brinca, conversamos por códigos, fazemos vozinhas, cantamos as mesmas músicas de quando éramos pequenas, 90% das nossas fotos juntas são fazendo gracinha, conseguimos entender o que a outra quer dizer apenas fazendo um ruído estranho. Enfim, somos literalmente duas crianças quando estamos juntas. Se vocês também tem irmãos, podem imaginar o que estou falando.

E por isso é tão estranho ver que, de repente, ela tem 20 anos. Aquela pessoinha de sorriso torto te pedindo “upa” agora está se descobrindo uma artista, uma super CDF que só usa camisa comprida e que quer ir estudar em outro país sozinha. Eu tenho a impressão que esta está sendo um época muito boa que ela está bem feliz com tudo o que está acontecendo, então eu fico feliz também!

Geralmente não fazemos essas declarações, mas hoje me deu vontade.

Feliz aniversário, Lívia! <3

 

***

 

Ela tem um blog, um tumblr e uma página no facebook, caso vocês queiram conhecer o trabalho dela! ; )

 

 

Anúncios

14 comentários sobre “Parabéns, parabéns, parabéns!

  1. Que lindo Carol! Pois fique sabendo que também me assusto quando paro para pensar na idade de vocês. Aliás, melhor nem pensar, pois me sinto na 3ª idade (kkkk) E pode crer que vocês serão nossas eternas crianças também… beijo e parabéns pela declaração para sua maninha que hoje está aí, com seus 20 aninhos bem vividos e felizes… parabéns pra você, querida sobrinha Lívia!

  2. AAAAh, que fofura, Carol! Parabéns pra irmã artista! :))) Muito gostoso ver que a relação de vocês é super amorosa. Sou assim também com minhas duas irmãs e um irmão! HAHA, todos mais novinhos. E sim, eles, na minha visão, são todos bebês :\

    Beijo!

  3. Legal esse carinho que vc tem pela sua irmã, por sorte ou azar, meus irmãos sempre foram mais velhos e eu como o caçula, fui meio que odiado…rsrsrs

    Nossa eu pensava que sua irmã era a mais velha e vc a mais nova.

    Mesmo eu não conhecendo, parabéns pra ela…

    Bjos

  4. Ai, tenho me emocionado muito com coisas sobre irmãos. Fui filha única por 13 anos e o Bruno agora é uma parte da minha vida que não sei viver sem! Fico chocada a cada aniversário, achando que ele está crescendo rápido demais… Mas no fim todos estamos!

    Vou acompanhar sua irmã no Tumblr com certeza!

    Beijo!

  5. Caroool, você descreveu minha relação com a minha irmazinha! Ela é 5 anos mais nova que eu (qual a diferença entre você e Lívia?), mas às vezes parece que a gente tem a mesma idade: 10 anos. hahahaha! Eu percebi o quanto ela tinha virado um mulherão quando moramos na Europa e bateu um orgulhinho e uma descrença ao mesmo tempo, sabe? Como assim aquela pirralha estava usando batom vermelho com tanta propriedade?
    Ai ai. É muito bom ser irmã mais velha, né? (No caso, sou a do meio, mas sou mais velha que ela!).
    Um beijo! lindo post!

O que você pensa sobre isso?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s