Em cartaz #1: Her, de Spike Jonze

Pois é, eu esperei por muito tempo pra assistir Her porque tinha profunda certeza de que ele chegaria nos cinemas de Juiz de Fora. Mas, vocês sabem como são as coisas nos cinemas desse Brasil, né?

Enfim, todo mundo falando, achando lindo, maravilhoso… não resisti. Assisti na semana passada, mas confesso que ainda estou digerindo. Tive muitas conversas com amigos sobre ele, mas não sei se estou pronta pra escrever algo ainda. Ou mesmo se eu quero, haha.

De qualquer forma, cá estou eu inaugurando mais uma coluna aqui no blog para reunir todos os meus posts sobre cartazes de filmes, que acabou se tornando um assunto recorrente por aqui. Então, como inauguração resolvi trazer o Her. As cores maravilhosas que são trabalhadas no filme foram transportadas pros cartazes e o resultado foi ótimo.

Esse é o cartaz oficial do filme. Foi o usado também na divulgação nos outros países, cada um escrito Her na sua língua. É interessante porque quando vi o cartaz antes do filme, ele não me disse nada. Achei bonito, mas só. Agora, depois de ter assistido, esse carão e olhos profundos do Theodore tem um outro impacto. Ele foi desenvolvido pelo grupo de design aSquared.

 photo her_xxlg_zpsdd8c6afd.jpg

E agora, nas versões alternativas, encontrei esses dois italianos que me chamaram atenção. São lindos e acompanham o estilo ‘carão’ do cartaz oficial. Mas o interessante é que elas não estão olhando pra nós, como Theodore. Alguém tem alguma teoria?

 photo l_1798709_75fc1465_zps3ebd825e.jpg photo l_1798709_3eecbbb8_zps0906a674.jpg

Fiquei muito encantada com esse cartaz russo. Acho que é o que mais gosto. Além do idioma que acho super legal, a combinação de cores ficou linda demais! Estes dois foram os únicos que vi que fugiram do padrão ali de cima. O segundo também é uma versão dos EUA feita depois de todos os prêmios e nomeações que o filme conseguiu.

 photo l_1798709_74984b75_zps24c9358a.jpg photo l_1798709_49306b57_zps31c18c28.jpg

E aí, o que vocês acharam? Já assistiram Her? A conversa sobre esse filme nunca acaba, haha!

Como é uma coluna oficial agora, me contem se vocês gostariam de ver os cartazes de algum filme que vocês gostam por aqui! Vou adorar explorar cartazes novos!

Até a próxima!

Anúncios

13 comentários sobre “Em cartaz #1: Her, de Spike Jonze

  1. Ainda não vi, mas quero muito! Ouvi pessoas morrendo de amores pelo filme e outras que detestaram! Estou com receio! hahahahaa
    Vi o trailer e achei interessante, então veremos :P

    Achei maravilhosa a foto, os olhos dele penetram mesmo! E o trato que deram nas cores ficaram incríveis!

    Sdds de vc, Carol! hahahaa (falei como se tivesse te visto e te abraçado na semana passada!) hahaha

    Beijos!

  2. Quando tava em cartaz aqui em Ctba, combinei de ir com a minhã irmã. Daí adivinha o que aconteceu? Esquecemos! uhaaha juro, vou fazer uma lista de filmes pra não esquecer.
    Fiquei reparando e casa um me passou uma impressão diferente da historia.Acho que o primeiro e os 2 ultimos cartazes passam solidão, enquanto os dois do meio são mais delicados… se eu visse só eles, pensaria ser de um filme de romance bem leve e bonitinho (talvez, pelo da esquerda, chutaria que ela é uma mulher misteriosa e eles vao se conhecendo melhor ao longo do enredo).

  3. Amo cinema, fiquei muito feliz com essa nova coluna <3 Também achei bem legal você mostrar os posters, hihi. Quanto ao Her, iinnnnfelizmente eu não vi =( TODOS os meus amigos que viram falaram que é fantastico, que é um dos melhores do ano e etc. Eu queria ir no cinema, mas por eu ser preguiçosa e já ter saído de cartaz parece que vou ter que arranjar outra maneira mesmo =(

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net
    https://www.facebook.com/BlogFindingNeverland

  4. Eu ameiiii o filme Querol! Gostei mesmo! E confesso que quase gozei junto com o casal na cena fatídica…. kkk! Eu gostei principalmente porque não achei o filme muito afetado sabe?! Ele segue um curso sem pesar a mão no dramalhão ou em algumas questões óbvias. Ponto pro Spike Jonze! Ah! E você mencionou as cores e eu tenho que dizer: que cores!!!! *-* Cartaz lindo!

  5. Pingback: Os melhores filmes e as decepções de 2014! | Uma cadeira, por favor!

O que você pensa sobre isso?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s