Chloe Norgaard e suas madeixas coloridas

Sabe quando você fica obcecado por alguma coisa? Então, assim estou eu com o meu cabelo. Resolvi dar um passo a mais, abandonar o giz pastel e me aventurar no mundo das tintas coloridas de verdade, haha.

Só não vou dar mais detalhes porque, na verdade, ainda estou em fase de pesquisa. E foi assim que eu descobri essa moça linda que é a Chloe Norgaard. Sei que ela tá famosa, já tinha visto fotos dela por aí, mas acabei de conhecê-la.

 photo chloe1_zps7b91fca0.jpg

Eu não sei nada dela, gente. Só que ela é dos EUA e tem 24 anos. O que me interessa mesmo são as madeixas coloridas e as várias combinações de cores que ela faz. Boas ou ruins, não importa, haha. Ela mostra pra gente diversas possibilidades.

Mas descobri que sou meio chata pra isso de cabelo. Não consigo me contentar em ver só foto. Gosto de procurar vídeos pra eu ver como a cor se comporta com a mudança da luz. Acho que faz toda a diferença e me ajuda a escolher a cor e a tonalidade.

Então, vou deixar vocês com dois vídeos da Chloe que encontrei. Ela fala um pouco sobre sua vida e sobre sua relação com as cores.

E vocês aí? Alguém já e jogou nos cabelos coloridos? Tem sugestões, recomendações? : )

Anúncios

19 comentários sobre “Chloe Norgaard e suas madeixas coloridas

  1. Nossa, impressionante como ela fica linda com TODAS as cores de cabelo, né? Eu nunca fiz algo assim tão radical, acho que teria medo de ressecar muuuuito os fios. Recentemente fiz umas mechinhas, bem pouco mesmo, e meu cabelo – que tava uma seda – ficou já bem ressecadinho. imagina o cabelo todo? Haja hidratação! rs…

    Mas acho lindo e apoio. Já escolheu a cor?

    • Pois é! Andei pesquisando e na verdade descobri que o que estraga mesmo é a descoloração. As tintas, inclusive, hidratam. Ou mesmo se pintar com outra coisa, tipo anilina, não danifica o cabelo, só mesmo o descolorante. Aí não tem jeito, tem que hidratar mesmo.
      Vou fazer azul, mas não o cabelo todo. Não tenho coragem, haha. Vou fazer um ombré azul! :D

  2. Que lindo o cabelo dela!!!
    Apoio sua mudança, Carol! Sempre apoio cabelos coloridos!
    No colegial, metade do meu (a parte de baixo, atrás) era pink (depois variou para roxo e azul) , tenho muita saudade dessa época!

    Beijo!!

O que você pensa sobre isso?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s