Músicas da vez #8

No último post eu disse que não tenho assistido a muitos filme. Mas eu tenho ouvido bastante música!

Resolvi compartilhar com vocês o que tenho ouvido recentemente. E não, não são músicas para correr, haha! Vou dar um tempo desse tema! Me dei conta que esse é o oitavo post com playlist do blog, então vou começar a numerar pra dar uma organizada.

1- I Follow Rivers – Triggerfinger

Essa sem dúvida é a música que mais tenho ouvido desde o final do ano. Azul é a cor mais quente tem muita culpa nisso, quem já assistiu sabe do que eu tô falando, haha! Adoro a versão original da Lykke Li, mas descobri essa sem querer e, vou confessar, tá em pé de igualdade com a da moça. Tem outra vibe, menos balada.

2. Going on – Gnarls Barkley

Bom, eu já o conhecia como Cee Lo Green, mas não sabia nada dele. E aí o Dudu descobriu esse programa excelente chamado From The Basement. Ficamos assistindo a várias bandas até que esbarramos no Gnarls Barkley. Lembrei que já tinha ouvido essa música na versão original, mas essa também é ótima. Enfim, não consegui resolver. Vou colocar as duas versões e vocês decidem, haha!

3. Tan solo – Los Piojos

Bom, essa banda foi uma descoberta enquanto fazia intercâmbio na Argentina. Eu nem sabia que eles era tão famosos assim. Não conheço muito sobre eles, mas essa é uma das minhas músicas preferidas. Nunca comentei por aqui, mas adoro gaita. E nessa música especificamente, ficou linda demais. Coloquei essa versão ao vivo porque achei emocionante e também tem legendas pra você que não conseguir entender o que ele fala!

4. Bring It On Home To Me / Send Me Some Lovin’ – John Lennon

Sim, estou sempre ouvindo John Lennon/The Beatles e eu adoro esse medley. Nem tenho o que falar… Como não gostar dessa música, dessa batida? Dá vontade de sair dançando instantaneamente!

5. You´re still the one – Shania Twain

Agora vocês vão me dar licença pra esse meu momento nostálgico. Ouvia muito Shania Twain quando era mais nova e, recentemente, a visita de alguns amigos do peito me fizeram lembrar dela. E eu ouvia exatamente essa versão ao vivo no video, adorei! Foi, então, que me dei conta de como ela é uma tia lindíssima! Acho que nunca tinha visto uma foto dela, haha! Por onde anda você, hein, Shania?

Essas são minhas dicas musicais de hoje, gente. Se você gostou, se identificou, se tem outras dicas pra dar, é só comentar aqui! : )

Até a próxima!

Anúncios

Um comentário sobre “Músicas da vez #8

O que você pensa sobre isso?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s