Músicas da vez #7: Para correr (de novo!)

Depois de duas semanas sem ir na academia, vocês podem imaginar minha vontade de tirar todo o atraso, né? Haha. Não adianta, é um vício mesmo, nosso corpo sente falta.

Essa semana, então, voltei com meus treinos e resolvi fazer um update aqui pra vocês das músicas para correr (se você não viu, esse é primeiro post com algumas dicas : )). Faz bastante tempo que essa sessão não aparece por aqui também, né?

Eu enjoo bem fácil das músicas e fico com muita preguiça de trocar, haha, mas chega uma hora que não dá mais. Enfim, vou deixar cinco sugestões das que eu ouvi nessa semana. Eu gosto de música animada e tem que combinar com a situação da corrida, não importa se é velha, nova, brega ou não, haha. Aceito mais sugestões, gente!

1- Conheci essa mocinha por acaso. Tenho só 3 músicas dela, mas curti. Vocês já conheciam?

2- Na verdade, escuto muito The Killers na academia e na vida, haha. É uma das minhas bandas preferidas. Daddy´s Eyes parece não ser muito conhecida. Queria uma versão ao vivo, mas não encontrei.

3- Apesar de ser uma música que tá super batida em vídeo de formatura e casamento, eu adoro, hahaha. Sempre dá um up se você tá desanimado.

4- The Kinks s2, apenas.

5. Sim, é a versão de Lucy in the sky with diamonds cantada pelo Bono e que faz parte da trilha de Across the Universe. Claro que eu prefiro a original, gente. E sei lá porque resolvi colocar essa música. Simplesmente tocou no meio da minha corrida e gostei. Não é muito animada, mas, não sei, é linda, hahaha.

Anúncios

2 comentários sobre “Músicas da vez #7: Para correr (de novo!)

  1. Fora a música da Florence e a dos Beatles, eu não tinha ouvido nenhuma das outras, mas gostei bastante!
    Não faço academia, mas em casa sempre ouço listas prontas que eu acho na internet, tipo “Os melhores dos anos 80”, ou então entro no super player ou no tumblr 6 musicas e fico ouvindo eqto faço algo aqui (:

  2. gente, eu fui daquelas que so conheci adele na época do bafafá (alguem fala bafafá alem da minha mae?), pouco antes de quando ela tava gravida e tal. a florence foi a mesma coisa; uma amiga sempre indicando e eu nada, fui gostar ouvindo na casa do meu primo. enfim. agora acho tudo lindo, mas nao entendo nada q ela fala.
    mas sair da cadeira pra correr ta tenso, hein. não sei ir ali sem arfar igual velho.

O que você pensa sobre isso?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s