Pintando o cabelo com giz pastel

Oi gente!

Nessa sexta linda de sol, venho trazer uma novidade! Hoje estou inaugurando o canal do blog no youtube! \o/ Como eu explico lá, isso não estava nos meus planejamentos. Eu reclamo bastante de como minha semana é atolada, vocês devem notar, e eu trabalho com produção de video, então sei como dá muito trabalho produzir, gravar e editar. Masss… algumas ideias pedem um video, sabe? Já que eu tenho todo o equipamento, por que não?

3

O vídeo é um tutorial de como usar o giz pastel – esses aí da foto. Pra quem não sabe, esse giz é na verdade usado em pintura ou desenho e não é pra ser usado no cabelo, haha.

Enfim, apesar de trabalhar com produção de videos e estar super acostumada, achei que eu fiquei tímida, hahaha. Nunca fiz um tutorial antes! Mas chega de falar. Assistam, comentem, deixem dicas, sugestões e etc, por aqui ou por lá mesmo! : )

Anúncios

16 comentários sobre “Pintando o cabelo com giz pastel

  1. Caramba, nega! Adorei esse video!
    Quero tambem pintar! hahahah Sempre tive vontade, mas depois que se disse que fica meio ressecado fiquei na duvida! Meu cabelo vive seco -cabelo de neguinha! hahahah
    Mas enfim, voce nao ficou nada timida! E o video ficou muito sensacional, coisa de filme mesmo, sabe? Investe mais, nega! Vai arrasar!
    Beijinhos, nega!

    • Poxa, muito obrigada mesmo! Em breve vou fazer mais!
      Mas então, ele fica seco MESMO. Tipo, não dá pra ficar passando a mãe, sabe? Mas se vc tiver uma festa pra ir por exemplo, ou se fizer a mexa ficar presa em um penteado, mesmo numa trança, acho que fica legal!
      Beijinhosss

  2. Legal! Adorei a ideia e vou fazer mechas roxas e laranjas no dia do Halloween no colégio. Me parece que não dura muito tempo, não é? Valeu a dica, já estava a procura de algo prático e legal. Bjim!

  3. Ah, eu gosteeei!!!! Voce foi bem direto ao ponto e não ficou mexendo no cabelo o tempo todo (tem um monte de meninas que nao para de mxer no cabelo e eu so consigo pensar no óleo que produziria se eu fizesse o mesmo!hahaha)
    E a imagem ta otima!! Que camera voce usou?

    • Oba, obrigada! De fato não fico passando muito a mão no cabelo exatamente porque fica olesoso. Principalmente no verão…
      Então, uso uma Canon T3i, mas tenho algumas lentes fixas bem antigas, tipo da década de 70, e isso faz bastante diferença. Meu namorado iluminou pra mim, então o crédito é todo dele, haha!

    • Oi Thais! Obrigada pelas (várias) visitas, haha!
      Então, na verdade mesmo, depois que eu fiz o vídeo é que vi que tem uns pra cabelo, mas não sabia e também não sei se vou investir nisso agora…
      Eu gostei muito do pastel, acho que dá super certo pra usar num dia, numa festa, etc. E não, meu cabelo ficou perfeito depois! Sem nenhum resquício do giz :)

      Beijinhos!

O que você pensa sobre isso?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s