Sessão fotográfica: David Bowie

Chicos e chicas, amanhã estou partindo pra Goiânia! Vou apresentar um trabalho por lá. Volto na quinta, mas minha vida vai estar tão louca que nem sei quando vou poder postar de novo :´(

Por isso, resolvi passar rapidinho por aqui pra mostrar mais esse trabalho da minha irmã! Essa sessão é de julho do ano passado e todos os créditos vão pra ela, maquiagem, cabelo e fotos. Para quem não conhece, a sessão foi inspirada na capa do álbum Aladdin Sane do David Bowie. Não é meu álbum favorito dele, mas a capa é uma das melhores.

1

5

Eu sei, é bem clichê fazer essa sessão, haha. Masss, como fã eu não ia recusar, né? Eu achei que seria super trabalhoso e que seria péssimo pra tirar a pintura depois, mas foi bem tranquilo. Para os curiosos, o raio foi feito com delineador, sombra azul e batom nesse tom meio laranja, meio rosa. Lívia, você bem podia ensinar como fazer lá no blog, hein. Tem algumas dicas de como fazer para os riscos ficarem bem certinhos, como fazer o desenho com fita adesiva, mas seria melhor explicar com fotos.

2

4

3

E para finalizar, a participação especial do meu gato, que está presente em TODAS as sessões e em praticamente toda e qualquer atividade que a gente faz dentro de casa, hahaha!

É isso, gente! Visitem o flickr da Lívia para ver outros trabalhos dela ; ) Até breve!

Anúncios

11 comentários sobre “Sessão fotográfica: David Bowie

  1. Pingback: Inspiração fotográfica: Gray mess | Lívia Caniato |

O que você pensa sobre isso?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s