Músicas da vez #4: Melhores ao vivo.

Domingo é dia de playlist! Oficializei! hahaha
E pra hoje resolvi trazer algumas músicas tocadas ao vivo que eu acho bem melhor do que nas gravações.

playlist2

Eu sou meio viciada em procurar essas versões. Acho que porque quando eu era mais nova, na época da internet discada ainda (tô velha!), era um sufoco assistir clipes, quanto mais performances ao vivo. Eu tenho até hoje umas VHS´s gravadas com Disk MTV e o Top 20, porque era a única maneira de eu conseguir ver e rever. Quando ia passar algum show então, tinha que correr e deixar programado pra gravar, haha!

Mas hoje temos de tudo nessa internet, né minha gente? Na verdade, quase tudo. Tentei procurar a abertura do Disk ou do Top 20 pra matar a saudade, mas não encontrei… Enfim, vamos ao que interessa.

A primeira música da lista é Somebody that i used to know, do Gotye. Eu gosto da versão original e da remixada também, mas quando vi essa fiquei de cara. Ele canta demais! Fico esperando o intestino dele sair pela boca de tanto que ele grita, hahaha! Na boa, acho muito melhor que o clipe oficial.

Sou suspeitíssima pra falar de John Lennon, né? Mas vamos lá. Mother é uma das músicas dele que eu mais gosto. Ela já é emocionante normalmente, ao vivo então, ficou muito mais, pelo menos pra mim. Acho que esse show foi um dos últimos que ele fez.

Olha, podem me julgar, eu não ligo, hahaha! Eu cresci ouvindo Avril Lavigne, fui até no show em 2005! Tem certas coisas que são difíceis da gente desapegar. Acaba que estou sempre acompanhando quando ela lança algo novo. Apesar de não gostar de muitas músicas, principalmente dos últimos discos, ela não deixa nada a desejar quando canta ao vivo. E não envelhece nunca, minha gente! Como é que é isso? hahaha Fiquem aí com a nostalgia, então…

Já que eu to na vibe de músicas emocionantes, não poderia deixar de colocar Wake Up, do Arcade Fire. Conheci essa música no filme Onde Vivem os Monstros, que eu acho maravilhoso, chorei até, hahaha! Eu gosto muito de Wake up, acho a letra muito boa, mas vê-la ao vivo é uma outra experiência. A performance dos caras é muito… nem sei dizer, expressiva? Mil pessoas no palco tocando, pulando e gritando, hahaha! Uma loucura!

Enfim, tenho outras várias músicas que eu gostaria de colocar, mas vou  tentar manter 4 por vez. Não gosto de playlists muito grandes, acho que as pessoas acabam não tendo paciência de ouvir….

Mas e vocês, preferem alguma música ao vivo também? Me contem! (:

Bom domingo pra todo mundo!

Anúncios

3 comentários sobre “Músicas da vez #4: Melhores ao vivo.

  1. Adorei todas as escolhas!!! Gosto muito de Arcade Fire!
    Não te julgo por Avril Lavigne pq… bom, quem sou eu pra falar hahahahah eu cantarolo tudo que é dela hahahahaha
    :)

    Beijos!!

O que você pensa sobre isso?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s