Músicas da vez #1: Para submergir (ou flutuar)

Já tem um tempo que venho querendo fazer uma playlist pra postar aqui. Mas eu acho que eu estava tentando criar algo muito mirabolante, haha!  Então fiz algo mais modesto, com três músicas apenas, mas é de coração.

O título dessa playlist é “Músicas para submergir (ou flutuar)” porque, bem, porque é isso mesmo. É assim que eu me sinto quando as escuto. Não me peçam pra explicar o porquê, só sei descrever que é assim. Se vocês ouvirem e tiverem a mesma sensação, de repente podemos pensar da onde vem isso, haha!

Mês passado eu fiz um CD pra uma viagem e eu tinha colocado as músicas numa ordem meio aleatória porque fiz correndo. Sem querer, ficaram em sequência as músicas Empire Ants, do Gorillaz e Gone, do Vacationer e eu achei que não podia ter combinado mais, não sei se por causa do clima da viagem ou se porque se elas combinam mesmo. Não sei muito bem, mas depois de ouvir as duas me veio na cabeça I Know Places, da Lykke Li. Achei que funcionou legal.

Apesar de ser sexta a noite, acho que essa é uma playlist pra relaxar. Quase pra dormir, dependendo da sua disposição! O bom é ouvir com um fone de ouvido ou bem alto, né?



O que vocês acharam? (:

Boa sexta pra todo mundo!

Anúncios

8 comentários sobre “Músicas da vez #1: Para submergir (ou flutuar)

O que você pensa sobre isso?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s