(Mais uma) bizarrice da semana: Neko-sushi

Em meio a todas as bizarrices que tenho lido e visto nessa semana, eis que me deparo com essa.

57136749_o1

Esses são os Neko-Sushi, que quer dizer gato-sushi. São lindos e fofos e são o conjunto de duas das coisas que mais adoro na vida, mas não deixam de ser MUITO bizzaros.

A empresa japonesa Tange & Nakimushi Peanuts realizou essa série fotográfica de felinos fashion deitados em bolinhos de arroz e lançou um também aplicativo de jogo para Android e IOS. No site tem uma loja online onde são vendidos pôsteres, cartões e outras coisas bonitinhas com os gatos-sushi. O site é todo em japonês e a tradução do google não ajuda muito, então…

49969773

5713672657130380

Eu escarafunchei bastante para encontrar informações e procedência dos Neko-sushi, mas tudo direciona para a empresa criadora. Eles tem também uma página no facebook, onde estão postados mais fotos e vídeos os videos que postei aqui embaixo. De acordo com o History of Sushi Cats, os gatos-sushi são misteriosas criaturas mágicas que tem influenciado os humanos desde o início dos tempos (?) Seu aparecimento é um sinal de sorte, mas depende do estado mental de cada pessoa . É tipo uma coisa mágica MESMO. Por favor, assistam, vale a pena.

Eu sinceramente não sei qual seria minha reação se eu visse um neko-sushi. Talvez eu saísse correndo ou derreteria de amor ou teria um impulso de comê-los, haha! Mentira.

Mas bem que podia aparecer uns por aí pra trazer sorte, né? Estamos precisando um pouco.

Anúncios

2 comentários sobre “(Mais uma) bizarrice da semana: Neko-sushi

O que você pensa sobre isso?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s